Entrega Futura a seus Empreendedores a partir do dia 17/12


Caro Empreendedor, 


Para que o alcance de importantes qualificações em Dezembro não seja impactado pela falta de alguns produtos, a Forever Brasil estará oferecendo a opção de Compra para Entrega Futura a seus Empreendedores a partir do dia 17/12 e até o final do mês de Dezembro de 2012. 



Durante este mesmo período, qualquer pedido efetuado pelo site terá frete gratuito.



COMO FUNCIONARÁ A COMPRA PARA ENTREGA FUTURA?



Os Empreendedores poderão efetuar pedidos compostos de itens atualmente indisponíveis (em falta) para serem entregues futuramente, quando estiverem novamente disponíveis.



Pedidos de Compra para Entrega Futura só poderão conter produtos atualmente indisponíveis (em falta) e deverão ter valor mínimo de 132,00 Reais. 



Assim, caso o Empreendedor deseje adquirir produtos em estoque e também produtos indisponíveis, precisará fazer 2 pedidos separados. Neste caso, cada um dos pedidos deverá ter valor mínimo de 132,00 Reais e deverão ser feitos pagamentos separados para cada pedido. Para pagamento por depósito, por exemplo, deverão ser feitos depósitos distintos, um para cada pedido.



ENTREGA DOS PRODUTOS



Os pedidos de Compra para Entrega Futura no site, televendas ou fax serão enviados em uma única remessa, somente quando todos os itens que compõem o pedido estiverem disponíveis.



Aqueles que fizerem pedidos para Entrega Futura por balcão deverão apresentar juntamente com o pedido uma Declaração para Compra Futura (acessível pelo link abaixo) impressa e assinada. Será necessário apresentar a nota fiscal para retirar os produtos quando estiverem disponíveis. Os produtos poderão ser retirados futuramente item a item, a partir do momento que estiverem disponíveis, mas somente na filial onde foi efetuado o pedido. Pedidos feitos em balcão solicitando “despacho” só serão aceitos caso o local de entrega seja localizado no mesmo estado da filial.






OBS: os produtos que compõem o Kit Fleur de Jouvence (códs. 41 a 46 e cód. 52) não poderão ser adquiridos pela Venda para Entrega Futura.





Desde já agradecemos sua compreensão.



Atenciosamente,



Equipe Forever Brasil
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner