Como encontrar e Gerar clientes e distribuidores para meus negócios?


Q: Qual é a melhor maneira de obter leads de negócios? Não tenho nenhum problema em vender meus produtos naturais de cuidado de saúde, mas eu preciso de ajuda no recrutamento de pessoas sérias para o meu negócio. Quais são os 10 melhores fontes de recursos de geração que poderia me ajudar a encontrar essas pessoas, e o que eu faço quando eu encontrá-los?

R: Este é um desafio para a maioria dos distribuidores de MLM. Quando ele chegou aos produtos, parece que você fez uma escolha sábia em sua seleção da empresa. Isto irá fornecer uma boa base para patrocinar clientes satisfeitos e é a "porta de trás" para criar uma linha descendente. Um cliente satisfeito vai dizer aos outros, e a venda a varejo e ciclo de patrocínio começa novamente.
Você está mais confortável clientes transformando em distribuidores ou distribuidores em clientes?
Antes de afundar esforço e seu precioso dinheiro em desenvolvimento de sistemas de entrega, certifique-se que você tem uma estratégia de recrutamento confortável que combina com seu estilo e campanha promocional.

Conheça os seus produtos e plano de compensação, entender como acessar os sistemas de suporte da empresa, e conseguir o apoio de back-up de seu patrocinador.

Então você vai estar preparado para patrocinar o sucesso.

Criando ligações sem as habilidades para transformá-los em membros de sua organização, é uma fórmula para a decepção.

Disponível agora este poderoso ebook que irá aumentar e melhorar o seu MMN? Negócio MLN, na Forever Living Products especialmente.


Valor; R$ 8.99

Faz a Doação de R$ 8.99 com o pagseguro e ganhe a senha.


Ou pague com o Paypal e ganhe a senha.


Bons negócios
Gerente Geral
Izaias dos Santos
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner