O seu plano de negócios com a Forever Living


Agora é hora para desenvolver seu plano de negócios. Há quatro ações específicas que devem ser tomadas imediatamente.

1. Demonstrações de produtos

Primeiro, você precisa selecionar e reservar um dia por semana para receber uma demonstração do produto, de preferência em sua casa. Vamos supor que você escolhe as terças-feiras. Isso significa que toda às terça-feira, digamos, sete horas, você receberá uma demonstração de 45 minutos, sem falhar. Se o seu patrocinador está perto, tentar selecionar um dia em que ele ou ela pode também atender a ajudá-lo nas primeiras semanas.

2. Sua lista de nomes

Em seguida, é muito importante que você faça uma lista de pelo menos 20 pessoas que você conhece, se você pode listar 50 ou 100, que é ainda melhor. Não tente julgar neste momento ou não se o povo vai estar interessado no produto ou oportunidade antes de acrescentar seus nomes à lista. Apenas listar todos que você conhece, você pode tomar as decisões mais tarde.

3. Cadastre seu site myflpbiz

Agora que você já selecionou o seu dia de demonstração do produto, e fez a sua lista de nomes, há dois mais aspectos de seu plano que precisam ser abordados.
Primeiro, você precisa se registrar para o próprio seu site myflpbiz . Este é o lugar onde você vai enviar a todas as pessoas que se encontram para que eles possam aprender sobre o produto e oportunidade. Ao visitar o seu site, seus contatos serão capazes de comprar produtos online, e você receberá automaticamente os caixas creditos da compra, bem como o lucro do varejo. Da mesma forma, se eles desejam patrocinar como Distribuidores, eles serão automaticamente patrocinado diretamente a você.

4. Cartões de visita

Finalmente, é preciso encomendar seus cartões de visita. Há uma variedade de modelos para escolher. Certifique-se de incluir o seu endereço na web myflpbiz, e depois passá-las para todo mundo que você encontrar com um convite verbal para visitar seu site. Você pode registrar seu site e cartões de visita ordem assinando como um distribuidor.





eMail: empresazanane@gmail.com

Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.


Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comments:

  1. Tenho ótimas referências sobre os Produtos Forever...

    ResponderExcluir
  2. Os Produtos Forever são de ótima qualidade...

    ResponderExcluir
  3. Estou super afim de revender os produtos da forever

    ResponderExcluir
  4. Ola Marcelo Santos, Sou Elaine do Santos, publicadora desse blosite. Eu contente com seu interesse de trabalhar em nosso empresa. Cadastre-se comigo, e estarei suprindo com muitas informacoes... lhe enviarie gratuitamente 3 DVDs repleto de informacoes de como se dar bem e ter muito sucesso na FOREVER. Estes Cds, eu vendo. porem para quem se cadastra e ativa sua conta na empresa comigo, eu passo esses DVDs gratuitamente,,, escreve pra mim,empresazanane@gmail.com
    Obrigada
    Elaine dos Santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner