Alimentos que mancham os dentes

Bebidas esportivas e coloração

Alimentos e bebidas ácidas também podem levar a descoloração dos dentes. Recentes pesquisa foram descobertas que as bebidas altamente ácidos - como as de esportes ou bebidas energéticas -
 podem corroer o esmalte do dente, preparando o palco para a coloração. Durante o exercício, limitar a ingestão dessas bebidas. A água pode ser uma escolha melhor - pelo menos para os dentes.


 Chá e seus dentes 

Embora o chá tem uma reputação como uma bebida saudável, pode não ser a melhor escolha quando se trata de manter seus dentes brancos. Dentistas dizem, chá - especialmente a variedade preto básico - pode causar manchas mais do que o café. No entanto, estudos recentes descobriram que até mesmo chás de ervas e chás brancos têm o potencial de corroer o esmalte e causar manchas dos dentes.


Molhos pode manchar os dentes
Eles podem ser delicioso, mas profundamente molhos de cor - como o molho de soja, molho de tomate, molho de caril e - são também acredita-se ter o potencial significativo na coloração dente.
Considere molhos mais leves creme para as opções menos prejudiciais e lavar ou escovar logo depois de comer para reduzir o potencial de manchas dos dentes.






 Vinho e Dentes Brancos

Se um alimento ou bebida pode manchar uma toalha de mesa, ele tem o potencial para manchar os dentes. Vinho tinto, uma bebida ácida com moléculas intensamente pigmentadas chamado taninos e cromogénios, é notório para a descoloração dos dentes. O vinho branco é ainda mais ácida e pode conduzir a manchas, também.

Manchas nos dentes e bagas

 Intensamente moléculas pigmentadas ater (grudar) ao esmalte dental. É por isso que mirtilos, amoras, cerejas, romãs e outras frutas de cores vibrantes pode manchar os dentes. Sucos e tortas feitas a partir dessas frutas também pode causar manchas. Frutas com menos pigmentação - como uvas brancas e cerejas brancas - são menos propensos a manchar os dentes. Mas essas substâncias ácidas ainda pode prejudicar o esmalte, para ter certeza de escova e fio dental.


Refrigerante, cola e outras bebidas gaseificadas
O ácido e cromógenos nessas bebidas pode levar a sério a coloração de seus dentes. Mesmo refrigerantes fraco de cor contêm ácido o suficiente para que eles possam incentivar coloração por outros alimentos e bebidas. A acidez em alguns refrigerantes é tão intensa que ele realmente se compara à acidez em ácido de bateria. Muitas dessas bebidas aromatizadas conter aditivos que contribuem para os seus efeitos erosivos.


Doces e dentes brancos


Se o seu doce favorito - Balas dura, goma de mascar, ou picolés - faz suas língua mudar de cores podem conter coloração de dentes (corantes). Felizmente, a menos que você comer esses presentinhos, muitas vezes eles provavelmente não vai fazer muito para manchar seus dentes.


VEJA: Como Minimizar a coloração nos dentes: o que Cortar.



VEJA NOSSA OPORTUNIDADE PARA CRIAR O SEU SONHO

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner