Como Minimizar a coloração nos dentes: o que Cortar


Minimize as Manchas nos dentes.
Você não pode querer cortar todos os alimentos dentes coloração e bebidas fora de sua dieta. Muitos desses alimentos e bebidas - como mirtilos, amoras, e molho de tomate - são ricos em antioxidantes. Você deseja que esses nutrientes benéficos em sua dieta. Portanto, manter comê-los - mas com moderação - ou substituir fontes de antioxidantes, tais como couve-flor, maçã, uva e melão.

Use canudos para combater manchas


 Tente usar uma palha para saborear suas bebidas favoritas - como refrigerantes, sucos e chá gelado. Isso deve manter os dentes-de coloração bebidas longe de seus dentes da frente e reduzir o risco de manchas desagradáveis.

Engula Rapidamente


 Não deixe que alimentos e bebidas causam que a mancha  permanecem em sua boca por muito tempo. Em vez disso, engolir-los rapidamente para ajudar a proteger seus dentes de manchas. Para evitar a asfixia, ainda é importante mastigar bem os alimentos antes de engolir e ter certeza de não engasgar.



Lave- Depois escova - Depois de Comer



Enxague a boca com água logo após comer um alimento ou bebida causador de mancha-. Por cerca de 30 minutos depois de consumir algo ácido, o esmalte dos seus dentes especialmente esta em risco de abrasão de escovação. Então, enxaguar, em seguida, escove bem depois de cada refeição. Se você não puder escovar os dentes, mastigar um pedaço de chiclete sem açúcar, assim que você comer.


Continue Lendo: O que a Forever Living Products oferece para seus dentes e gengivas? nos seguintes links abaixo --->

INGREDIENTES - Forever Bright® Toothgel

Inovando Saude Bucal

EFICAZ NA LIMPEZA DOS DENTES

 
VEJA NOSSA OPORTUNIDADE PARA CRIAR O SEU SONHO

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

 



Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner