Aloe Vera e Doenças da pele

A eficácia de Aloe Vera na cura de doenças de pele é explicada pela sua capacidade para penetrar profundamente através de todas as camadas da pele. Ele actua surpreendentemente bem na cicatrização de feridas e queimaduras, especialmente aquelas causadas por radiação.
Ela remove eczema, psoríase, prurido alergia, sardas, etc aumenta a eficácia dos remédios farmacêuticos. Com suas incríveis funções bio-regenerativos, não é de admirar que muitos cremes e loções cosméticas contêm extratos de Aloe Vera.

Aloe Vera alivia a dor e reduzem a inflamação, remove as células mortas e estimula o crescimento de novos - rejuvenesce a pele.
Ela estimula a produção de colágeno e elastene. Ele minimiza e remove cicatrizes. Ela diminui o tempo de cicatrização de feridas e acelera a recuperação. Aloe Vera é insuperável na cicatrização de feridas gangrena de pacientes diabéticos. Os melhores resultados são obtidos com o uso simultâneo de bebidas Aloe Vera Gel Aloe Vera e cremes.

Cuidados com a Pele

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner