Homens com incontinência e bexiga super ativa Trate com Suplementos e Produtos Aloe Vera

  • IU é comum e tratável
Se você tiver incontinência urinária, você pode se sentir envergonhado e sozinho. Mas você não é o único: cerca de 3,4 milhões de homens nos EUA são estimados para estar lidando com incontinência agora. E a boa notícia é que você não tem que aturar isso. Ao contrário do que muitos homens pensam, a incontinência urinária não é um sinal normal do envelhecimento e não é inevitável. É uma condição tratável.
  • Tipos de Incontinência
 Resultados de incontinência urinária, quando a atividade física, como dobrar, levantar, ou tossir, coloca pressão sobre a bexiga e provoca vazamento. Incontinência de urgência - causado pela contratação da bexiga quando não deveria - desencadeia uma súbita e avassaladora necessidade de urinar. A sensação é tão intensa que é difícil chegar ao banheiro a tempo. Outros tipos incluem transbordamento e incontinência mista. 
  • O que causa incontinência masculina
Incontinência em homens podem resultar de condições médicas como hiperplasia prostática, diabetes e doença de Parkinson. Ele pode ser comum depois de alguns tipos de cirurgia para cancro da próstata ou outra cirurgia na glândula da próstata. Às vezes, pode desenvolver, por razões que não entendemos completamente, como "bexiga hiperativa". Compreender a causa é crucial para obter o tratamento certo, por isso é importante para obter um diagnóstico do seu médico.
  • Como você pode controlar os sintomas

Alguns caras têm sucesso pelo espaço entre a sua ingestão de líquidos durante o dia e cortar algumas horas antes de dormir. Se isso ajuda, continue assim. Mas não restringir-se muito, porque você corre o risco de ficar desidratado. E quando você não está bebendo bastante líquido, a urina torna-se concentrada - o que pode levar a complicações, como infecções urinárias, incontinência urinária  e se tornar pior.
  • Pense antes de beber
Para algumas pessoas, a cafeína parece irritar a bexiga e piorar os sintomas. Soda e outros refrigerantes podem ter o mesmo efeito. O álcool é um diurético - que faz você urinar mais, o que é realmente a última coisa que você precisa agora. Cortes em chá, café, refrigerantes e bebidas alcoólicas e ver se ele faz a diferença para você.


  • Ajustar sua dieta
Muitos homens relatam que alimentos picantes ou ácidos podem piorar a incontinência urinária relacionada com bexiga hiperativa. Outros infratores podem ser de chocolate e adoçantes artificiais. No entanto, os disparadores específicos variam de pessoa para pessoa. Alguns homens acham que a dieta não parecem ter qualquer efeito. Para descobrir, manter um diário alimentar para rastrear possíveis gatilhos e tentar cortar em um alimento suspeito de disparo por uma semana para ver se isso ajuda.

  • Reduzir o stress pode ajudar
 Vida com incontinência é estressante. Aprender algumas técnicas de relaxamento simples, como exercícios de respiração e meditação, pode ajudá-lo a lidar com os sintomas. Biofeedback é uma outra abordagem - você vê um monitor em um consultório médico, que lhe dá informações em tempo real sobre as contrações musculares em torno de sua bexiga. Com o tempo, você pode aprender a relaxar o corpo, aliviar os músculos e, talvez, obter o controle de seus sintomas de incontinência masculina.
  • Como Treinar o Sua bexiga
 Tente usar técnicas comportamentais para controlar a incontinência masculina, como o treinamento da bexiga. Comece por ir ao banheiro a cada meia hora de urinar, se você se sentir à vontade ou não. Como você entrar no ritmo, aos poucos - ao longo de dias ou semanas - ampliar o tempo entre as rupturas do banheiro. Eventualmente, você pode ser capaz de dar espaço em seus breaks por três a quatro horas e os impulsos entre pode diminuir.

  • Acompanhe Quantas vezes você urinar
Para ajudar a encontrar a causa de sua incontinência masculina, tente manter um registro de quanto você bebe e quantas vezes você urinar durante alguns dias. Anote qualquer vazamento, junto com qualquer coisa - beber muito, trabalho pesado - que pode ter provocado isso. Então traga o registro da nomeação do seu médico. Ele vai ajudar o médico a entender melhor seus sintomas e poderia fornecer mais pistas sobre a causa.
  • Flexionar seus músculos 
Nos homens, os exercícios de Kegel podem ajudar a aumentar a força dos músculos pélvicos que ajudam a bexiga de reter a urina. Kegel são fáceis de trabalhar em sua rotina diária. Comece por encontrar o músculo direito - é o que você usaria para parar-se de passagem de gás. Em seguida, basta tenso, segure e solte. Construa lentamente até que você esteje fazendo três ou quatro séries de dez destes a cada dia. Você pode fazê-los deitado ou em pé - ou mesmo sentado em sua mesa.

  • Por incontinência Absorventes Ajudam
Muitos homens se recusam a idéia de ficar almofadas ou roupas íntimas descartáveis. Mas não só eles evitarao vazamentos, eles podem proteger a pele da irritação e  bloquear o odor. O melhor de tudo, eles podem ajudá-lo a recuperar a sua confiança. Você pode se surpreender com o número de opções. Ao contrário das grandes, volumosas "fraldas para adultos" que você pode imaginar, almofadas e roupas de incontinência de hoje são projetados para ser confortável e não perceptível.









  • Opções de Absorventes
 Escolher o produto certo depende de seus sintomas. Para incontinência urinária grave, a escolha ideal pode ser guardas altamente absorventes ou roupa interior descartável. Indivíduos com sintomas mais leves podem precisar de menos. Coletores de gotejamento são acolchoadas bainhas descartáveis ​​que vão ao redor do pênis, eles são bons para leve vazamento ou drible. Pads pode ser guardado em sua cueca e anexado com abas adesivas. Eles são projetados para a luz vazando a moderada.

  • Medicamentos para incontinência masculina
 Para os homens com incontinência de urgência, os medicamentos podem ajudar. Alguns relaxar o músculo da bexiga para ajudar a prevenir as contracções inadequadas da bexiga. Outros bloquear os sinais nervosos para a bexiga, que tornam contrato na hora errada. Medicamentos prescritos para encolher uma alargada próstata pode ajudar com problemas urinários adicionais. Por outro lado, algumas drogas como diuréticos "pílulas de água" pode realmente desencadear ou piorar a incontinência.

  • Cirurgia incontinência e Outras Opções
As opções cirúrgicas incluem um estilingue masculino para incontinência urinária de urgencia; material é
enrolado em torno da uretra para comprimir e evitar fugas devido a tosse, espirros ou atividades vigorosas. Um esfíncter artificial implantado também para a incontinência de urgencia e usa um manguito para fechar a uretra. Espremendo a bomba abre o punho e libera a urina quando você quer urinar. Um dispositivo de como paficicador (mostrado acima) estimula os nervos que relaxar a bexiga e os músculos do assoalho pélvico.

  • Dispositivos de incontinência e produtos
Cateteres externos rolar o pênis como um preservativo e pegar urina . Eles estão ligados a bolsas de drenagem que pode ser pendurado para o lado de sua cama enquanto você dorme, ou amarrado ao seu corpo sob a roupa durante o dia. Se a incontinência por transbordamento é o problema, cateterismo intermitente para esvaziar a bexiga regularmente pode ajudar a prevenir o vazamento de uma bexiga sobrecarregada.

  • Esteja preparado
A incontinência urinária pode atingir, por vezes, surpreendentemente inconvenientes. Quando você entra em um restaurante ou loja, observe onde os banheiros estão para que você possa chegar lá rapidamente. Planejando uma viagem de carro? Traçar o seu percurso e decidir sobre os pontos onde você vai ter rupturas do banheiro. Usar roupas que é fácil de remover com pressa. E sempre têm almofadas extras e um mictório de plástico no carro para emergências.

  • Procurar Apoio
  Incontinência urinária masculina pode ser difícil. Se você é implacavelmente preocupados com vazamento, você pode começar a sentir-se terra para baixo. Sua vida social pode sofrer. Você pode até não querer sair de casa. Se é isso que a sua vida tornou-se, faça alguma coisa. Procure um grupo de apoio ou um terapeuta. Ou voltar ao médico e ver se há alguma coisa que você pode tentar. Lembre-se: A incontinência é quase sempre tratável.

  • Ou trate da Incontinência Urinária com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.

RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner