4 passos simples para derreter a gordura teimosa barriga

Você sabia que 80% de ganhar a batalha contra a gordura corporal teimosa é atribuído diretamente ao

Se você for como a maioria das pessoas, você provavelmente já foi levado a acreditar que morrer de fome e slogging na academia por horas em um momento é a maneira mais eficaz de perder peso. Infelizmente, isso é apenas uma estratégia para ficar frustrado, queimado, e vendo o seu peso yo-yo para o resto de sua vida.

Há um monte de confusão criada pela mídia e grandes corporações de alimentos sobre a nutrição adequada e como perder peso. Infelizmente, essa confusão é criada por design para mantê-lo comprando seus produtos.    
que você come, quanto e quando? E apenas 20% está relacionado a exercer?

Você foi dito para comer pouca gordura, sem gordura, low-carb, soja, trigo integral, e a lista vai sobre e sobre ... e tudo isso é ERRADO! Esses produtos vão realmente fazer mais mal do que bem, tanto para a sua saúde e perda de gordura.

Com toda a informação errada que você é bombardeado a cada dia, é quase impossível para o consumidor médio de saber o que é verdadeiramente saudável e vai ajudar você a perder peso. Como nutricionista certificada, aptidão profissional e autora, eu fiz a minha missão de brilhar a luz em táticas de perda de peso enganosas e revelar a verdade sobre como finalmente perder gordura corporal teimosa.

Há quatro passos muito simples, mas específico, que, quando seguidos irão acelerar seus resultados de perda de gordura. Ao longo dos últimos 13 anos, tenho ajudado milhares de pessoas a perder dezenas, até centenas de quilos, e alcançar o corpo dos seus sonhos, seguindo estes quatro passos simples.

Eu quebrei abaixo os 4 passos que você deve tomar se você quiser ter uma saúde duradoura, mais energia e resultados rápidos de perda de gordura. Vamos mergulhar na direita ...

Por Danette May- Nutricionista Certificada e aptidão profissional (NASM)


1. Comer gordura todos os Dias

Só porque ela é chamado de "gordura", não significa que ele vai fazer você engordar! Na verdade, não recebendo o suficiente do tipo certo de gorduras fará seu corpo segurar mais gordura e criar um desequilíbrio hormonal.

Atenção: quando algo é rotulado de "sem-gordura", "diet" ou "baixo teor de gordura", a gordura é muitas vezes substituído por açúcar, o que aumenta os níveis de toxicidade no sangue. As boas gorduras, como castanhas, abacate e azeite de oliva são ricos em HDL (lipoproteínas de alta densidade). Estes alimentos ajudam a regular seus hormônios e reduzir o colesterol ruim em seu corpo, o que diminui sua gordura corporal!

Equilibrar seus hormônios em seu corpo é a maneira mais rápida para a criação de um corpo mais magro, mais saudável e com mais energia! Então, abandone o "sem-gordura", "diet", e produtos "baixo teor de gordura" para gorduras saudáveis ​​que ajudara derreter a gordura da barriga .



2. Coma proteína em cada refeição

A quantidade de proteína de qualidade em sua dieta é o fator mais importante que influencia a sua taxa metabólica, o que influencia positivamente a perda de peso.

Proteína de qualidade ajuda a sustentar a musculatura durante a perda de peso, melhora a imunidade, função antioxidante e retarda a absorção de açúcar no sangue. Ele também constrói o HDL (bom colesterol) e aumenta a insulina e leptina função - o que contribui para a perda de gordura ideal.

A proteína é composta de vários aminoácidos. Em termos de perda de peso, os cientistas estão a descobrir que os aminoácidos mais importantes são os aminoácidos de cadeia ramificada, especialmente leucina.

Se você receber sua ingestão de proteínas de alta o suficiente, especialmente em proteínas que são ricas em leucina, uma série de coisas muito interessantes acontecem que pode ativar um metabolismo lento e resultar em perda de peso.

As maiores fontes de leucina são os alimentos que contêm ovos e carne vermelha. Outras fontes incluem iogurte natural grego, carne de porco, peixe, frango, legumes, nozes e sementes.

Você sabia que comer dois ovos no café da manhã tem sido mostrado para aumentar a perda de peso em 65 por cento, em comparação com a mesma quantidade de calorias de carboidratos, como um bagel? Leucina (encontrada em ovos) não tem um efeito directo sobre o músculo de sinalização que impede a perda muscular durante a perda de peso. Isto significa que a ingestão de proteína em cada refeição, promove a perda de gordura.

Seguem-se algumas fontes de proteína ideal para perda de gordura ideal:

Alimentados com capim carne vermelha como a carne bovina, bisões e búfalos
Frango
Peru
Ovos
iogurte grego sem sabor
Kefir
Frutos secos sem sal e sementes cruas
Quinoa
Chia


3. Coma Os carboidratos certo

Carboidratos são essenciais para energia e saúde, mas quando os carboidratos são consumidos errados (o que a maioria das pessoas come todos os dias) têm um efeito tóxico em nossos corpos e leva ao ganho de peso.

Isso inclui os chamados carboidratos "saudáveis", como pães de trigo integral, massas e arroz branco.

Como regra geral, evitar esses carboidratos:

Doces, refrigerantes, bebidas energéticas, branco e farinha de trigo integral, bolos e biscoitos, bolachas, bolos de arroz, batata frita, pizza, batatas fritas

Comer a quantidade certa e o tipo de carboidratos a cada dia para a energia é a chave. Aqui está uma pequena lista de carboidratos preferenciais que você deve consumir por dia:

AmarantoQuinoaTrigo sarracenoLentilhas (feijão)

Abóbora




4. Coma mais a cada dia
Sim, eu disse que comer mais. Na verdade, o seu corpo vai queimar gordura de forma mais eficiente se você comer 5-6 vezes por dia.  


Há um grande equívoco que, se você passar fome e pule as refeições e lanches que você vai perder peso. O fato é que o seu metabolismo, o que determina o quanto de gordura você vai queimar, simplesmente não funciona dessa maneira.
Deixe-me explicar. Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) o seu corpo queima para se manter. Se você está comendo, bebendo, dormindo, fazer exercícios, etc, seu corpo está constantemente a queima de calorias. Quanto mais alto, ou mais eficiente o seu metabolismo, mais calorias seu corpo vai queimar. O que torna seu metabolismo mais eficiente é alimentá-lo de forma consistente.
Imagine que o seu metabolismo é como um pequeno fogo queimando em seu estômago. Alimentos atua como maeira em um incêndio e mantém o fogo (metabolismo) em chamas.  


Quando comemos muito pouco (não o suficiente madeiras no fogo), o fogo se apaga e nosso metabolismo fica mais lento. Isso faz com que o organismo armazene energia para que seu corpo não queima calorias extras, o que acaba se transforma em gordura. Ao comer 5-6 refeições por dia, você vai manter o fogo queimando o metabolismo de forma consistente para que o corpo queima calorias extras....

Se você está pronto para colocar um fim à confusão sobre quais os alimentos que você deve comer para perda de gordura eficaz, e que alimentos a evitar, clique aqui "Próxima página".



Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner