Salada faz você engordar? (Uma leitura obrigatória se você come salada)

 Eu sempre tremo quando vejo pessoas derramar molho rico, cremoso em todo os legumes na sua salada. Enquanto você pode pensar que você está comendo saudável porque você está comendo legumes, a salada está pesando em você muito mais do que você imagina.Molhos para salada, enquanto saboroso, estão frequentemente cheios de gordura e calorias que você não precisa quando você está tentando emagrecer e perder peso. Mas existem várias alternativas que são mais saudáveis ​​para o seu corpo, a maneira melhor para queima de gordura, e ainda delicioso.

Meu molho de salada FavoritoUma das minhas opções favoritas é a mistura de azeite de oliva ou óleo de linhaça com vinho tinto ou vinagre balsâmico. Você precisa de uma parte de óleo para uma parte de vinagre. Você também pode querer o sal e a pimenta antes de balançar a misturar os dois ingredientes juntos.

Enquanto o óleo de oliva e óleo de linhaça tem gordura e calorias, eles são uma fonte saudável de gordura que seu corpo precisa. Na verdade, o óleo de linhaça é usado por muitos órgãos de seu corpo que é quase impossível para que seja convertido em células de gordura.Outra maneira de vestir sua salada sem adição de gordura extra é espremer um pouco de suco de limão na sua salada. Dá-lhe uma doçura torta que dá sua salada um belo sabor.Você também pode escolher molhos que são engarrafadas estilo vinagrete e têm menos calorias e gramas de gordura. No entanto, afastar-se de baixo teor de gordura e molhos sem gordura. Enquanto eles podem ser mais baixa em gordura, que muitas vezes têm apenas como muitos (se não mais) calorias. Por quê? Porque, para substituir o sabor da gordura, os fabricantes de molho costumam carregar a garrafa com açúcar!Finalmente, se você simplesmente não pode ir sem a sua salada favorita, você pode tentar um método de comer que não vai adicionar muitas gramas de gordura. Em vez de despejar molhos em toda a sua salada, coloque o molho à parte.Mergulhe os dentes de seu garfo no molho antes de colocar os vegetais nele. Você vai ter um pouco de molho com cada mordida, mas você não vai usar quase a mesma quantidade como se você derrama tudo sobre a salada. Na verdade, você ficará surpreso com o ótimo sabor e uma pequena quantidade de molho que você realmente precisa para se sentir satisfeito.Aqui está outro artigo revelador com salada mais saudável (e saborosa) receitas de molhos que é uma leitura obrigatória => O Molho de Salada que nunca deve comer e Uma receita de molho saudavel.Sempre em saúde, 

FONTE: EAT, DRINK, SHRINK

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner