Se não houver um desafio, não há nenhuma mudança - MACA

Nosso planeta fornece-nos naturalmente com muitas coisas surpreendentes que podem melhorar a nossa boa saúde e fitness, e raiz de maca é um dos mais excepcionais, especialmente para as mulheres.

Nunca ouviu falar dele?
Isso é provavelmente porque esta planta cresce no alto das montanhas dos Andes na América do Sul e em nenhum outro lugar! Enquanto a maioria de nós aqui no Brasil nunca vimos mesmo o que é, a maca tem sido usada há séculos pelos povos indígenas da região.

Esta planta única cresce a uma altitude de 14.000 pés acima do nível do mar e é capaz de resistir a condições extremas, incluindo a luz solar intensa, as temperaturas de congelamento e ventos fortes - não exatamente ideais para o crescimento de vegetação.

A raiz de maca é distinguida como sendo o maior crescimento de plantas de alimentos no mundo, o que pode ser a razão que ele tem tantos nutrientes, é verdadeiramente em uma classe por si só!
Um dos problemas mais comuns que ouço as mulheres falam sobre a falta de energia.

Maca é conhecido por ajudar a aumentar esses níveis de energia para ajudar a passar por isso dia ocupado, estressante.

Também pode ajudar a garantir que você tenha combustível suficiente em seu tanque para espremer em um treino também, e é por isso que você pode vê-lo algumas vezes referido como Ginseng peruano.


Propriedades de energia aumentanda da Maca, bem como inúmeros outros benefícios são pensados ​​para ser atribuído às suas inúmeras vitaminas e minerais - é embalada com vitaminas do complexo B e também é rica em vitaminas C, E, e minerais como cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, fósforo, potássio e zinco.

Tomando maca é praticamente como tomar um multi-vitamínico, mas ainda melhor, pois vem direto da terra!

Muitos atletas estão descobrindo os benefícios dos suplementos de raiz de Maca para aumentar a resistência e desempenho. Quando tomado junto com o exercício regular, ele ainda tem a capacidade de aumentar a massa muscular. É considerado como uma excelente alternativa para os esteróides anabolizantes entre os atletas, mas ao contrário de esteróides anabolizantes, a maca não contém produtos químicos prejudiciais que possam interferir com a função endócrina saudável.

Claro, você não tem que ser um atleta para colher os benefícios. Maca pode ajudar quem deseja conseguir uma cintura menor e um corpo mais em forma.

Maca é um adaptogen, o que significa simplesmente que ele melhora a capacidade do organismo de se defender contra o enfraquecimento físico e mental, evitando todos os tipos de doença. Ela ajuda a promover a recuperação muscular mais rápida, além de aumentar a massa muscular - e, faz maravilhas para resistência e durabilidade!



Para as mulheres, a maca é particularmente benéfico.

Você já foi deixada praticamente incapaz de se mover, muito menos fazer exercícios, devido as cãibras dolorosas e cólicas?

Eu provavelmente não tenho que lhe dizer que muito, os sintomas associados com a menstruação pode tornar difícil mesmo até querer sair da cama de manhã!

Surpreendentemente, a maca pode até ajudar a aliviar essas dores terríveis, permitindo que você não só passe o dia, mas também através de seu treino.


A pesquisa mostrou que ele pode ajudar a aliviar os sintomas da menopausa também!

Maca pode acabar com sintomas como alterações de humor e ondas de calor, devido aos seus efeitos sobre os hormônios balanceamento.

Infelizmente, a menos que você more dentro ou perto da Cordilheira dos Andes, você não pode simplesmente ir ao mercado e comprar raiz de maca. Ele está disponível em muitas lojas de alimentos saudáveis ​​e on-line em cápsula, tintura e formas em pó. Pó de raiz de Maca é pensado para ser a melhor maneira de usá-lo como você estará recebendo a forma pura, orgânica da planta.

Tem uma espécie de sabor maltado, de noz e pode ser adicionado a uma xícara de café, batidos, sumos, ou mesmo misturados em sopas e ensopados.

Comece com apenas uma pequena quantidade, talvez uma colher de chá, e gradualmente construir a cerca de uma colher de sopa.

Muitas pessoas notam os efeitos dentro da primeira semana ou às vezes até mais cedo - você pode se surpreender com a diferença que este raiz peruana surpreendente pode fazer para ajudar você a atingir suas metas de fitness e derreter gordura.

Leia um pouquinho mais de MACA --> Clique

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados: 



Receba Dicas gratuitamente!
Siga-nos!
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner