Todos os Sonhos Têm um Começo

Fundada em 1978, com base em pouco mais do que sonhos e trabalho árduo, a Forever Living é hoje uma empresa com uma facturação anual de milhões de dólares, com sede em Scottsdale, no Arizona, que fabrica e vende dezenas de produtos para a saúde e beleza. Pessoas como você distribuem estes produtos para uma melhor qualidade de vida, proporcionando-lhe a oportunidade de ser dono do seu próprio negócio e assegurando o seu futuro financeiro com um plano comprovado. Com mais de nove milhões e meio de distribuidores em mais de 145 países, a Forever Living oferece a oportunidade de uma vida para poder viver de forma mais saudável e com um grande bem-estar material.
Rex Maughan tinha a certeza que a vida tinha de ser muito mais do que lutar para suportar financeiramente a sua família e combater a exaustão constante. Havia duas coisas que necessitava encontrar para melhorar de forma drástica a qualidade da sua vida—uma melhor saúde e liberdade financeira.
Durante vários anos, Rex procurou uma maneira de conseguir obter estes dois objectivos, mas não ficou satisfeito com nada do que encontrou. Então, em 1978 convidou 43 pessoas para participarem na primeira reunião da Forever Living Products em Tempe, no Arizona, onde revelou um plano personalizado que lhe proporcionaria - e a qualquer outra pessoa - uma melhor saúde e liberdade financeira.
Rex propôs uma ideia de negócios muito simples à sua família e aos seus amigos mais íntimos. Oferecer ao público produtos de consumo que demonstrem promover bem-estar e saúde duradouros - e fazê-lo de uma maneira personalizada. Em vez de desperdiçar uma grande quantidade de dinheiro em métodos tradicionais de publicidade, recompensaria qualquer pessoa que estivesse disposta a partilhar esses produtos com os seus familiares e amigos. 

Um Negócio Simples. Elevados Valores

A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso plano de negócios demonstram que, quem quiser, pode melhorar a sua qualidade de vida. Alguns começam como consumidores em busca de melhores produtos para a saúde e não conseguem deixar de partilhar as suas maravilhosas experiências. Outros vêem de imediato o grande potencial de negócio e começam a construir uma organização de sucesso a partir da sua própria casa.

Com milhões de pessoas que, tal como você, possuem os mesmos objectivos na vida - melhor saúde e liberdade económica - a Forever Living Products tem sucesso porque valoriza as mesmas coisas que você valoriza, proporcionando-lhe as  ferramentas para assumir o controlo e viver a vida que sempre desejou.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner