8 Dicas de Patrocínio por Maria Idigo Dimantes duplo

Patrocínio é um processo e não um evento. Ou nós, patrocinamos pessoas de nosso mercado morno ou mercado frio. Eu acredito que não podemos patrocinar com sucesso as pessoas sem saber o que elas querem, ou não querem, o que fazem, o que elas não fazem.

O que isto significa é que, se eles estão no mercado quente ou frio, devemos construir alguma relação com as nossas perspectivas, antes de podermos patrociná-los.

Homen e mulher falam sobre Negócios

1) Sempre comece com uma lista de contatos de pelo menos 100 nomes.

2) PERFIL sua lista - quente e fria.

3) Além disso perfil de sua lista quente - "botão quente", quem valoriza a sua opinião.

4) Equipar-se com ferramentas de prospecção - Cartões de seus pré-comerciais, sites, DVDs e CDs, o calendário de atividades de sua equipe e que da empresa.

5) Escolha os dias e horários da semana em que você deseja ter suas apresentações em casa, 1-1 apresentações, teleconferências, etc

6) Ao fazer suas chamadas de prospecção, sempre abordar a perspectiva do ponto de vista de como a sua oportunidade vai beneficiar ele ou ela, porque agora você sabe o que eles querem, por exemplo "Você está aberto a uma oportunidade de negócio que pode aumentar seu fluxo de caixa (em direcção a essa propriedade de investimento que você sempre quis comprar) sem comprometer o que você está fazendo agora?" Esta é a abordagem botão quente.


7) Você também pode usar o 'Valor de Sua Opinião "abordagem ao fazer suas chamadas por exemplo, "Você tem uma forma de conhecer uma proposta um bom negócio quando você vê um, e que é uma das coisas que eu respeito sobre você. Eu só comecei um novo negócio, que eu estou muito animado. Gostaria de saber se você poderia dar uma olhada para mim, porque eu realmente valorizo ​​sua opinião. "

8) Decidir - Quantas chamadas por dia. Recomendamos 4, se você é a tempo parcial e, no mínimo, sete se você estiver em tempo integral. Lembre-se o objetivo da chamada é para saber se eles querem mais informações. A chamada não deve durar mais do que 2 minutos. Se quiserem mais informações, em seguida, dar-lhes a DVD ou CD, ou marque um 1-1 ou convidá-los para uma apresentação.



Consistência é a chave. Mantenha fazendo novos amigos diariamente. Ofereça-se para servir em conselhos escolares, as comissões da igreja, e velhas associações escolares dos alunos.

Junte-se associações de bairro e desempenham um papel ativo em si, participar de clubes da cidade e academias de ginástica, grupos de redes, etc

Aproveitar todas as oportunidades para celebrar, aniversários, promoções, casamentos, formaturas, churrascos de fim de semana, etc. Desta forma, você continuara a fazer novos amigos, construindo de relacionamento e ter um fluxo constante de novos parceiros.

Maria e seu marido Clement fazem 12.500 cc, membros da prestigiada Equipe de Liderança Global, Gerentes de Diamante Duplo e nível três Bônus do presidente.



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