Pior alimento que causa envelhecimento

O n º 1 PIOR alimento que causa envelhecimento mais rápido. cuidado!  

Você come estes alimentos que prejudicam o açúcar no sangue e idade as articulações ea pele mais rápido? Alguns são mesmo enganosamente comercializado a você como "saudável" por empresas gigantes de alimentos. Evitar ou minimizar estes e Parecer 5-10 anos mais jovem do que sua idade real (biológica).
por Mike Geary - Especialista em Nutrição Certified
& Catherine Ebeling - RN, BSN


Alimentos que envelhecem rápido por causa de reações bioquímicas em seu corpo que ocorrem com cada tipo de alimento que você come em uma base diária, alguns alimentos que faz você envelhecer mais rápido do que sua idade real, enquanto outros alimentos ajudam a combater o envelhecimento.

Coma os alimentos errados regularmente, e você pode olhar e sentir 10 anos mais velhos do que sua idade real (não é divertido!) ... mas comer os alimentos certos, e ao longo do tempo, você pode começar a parecer 5-10 anos mais jovem do que sua idade real.

Três dos processos que acontecem dentro do seu corpo que têm um impacto importante sobre a sua taxa

de envelhecimento são chamados de "glicação", "inflamação" e "oxidação". Quando falamos de envelhecimento, não estamos falando apenas de rugas na sua pele ou a espessura de seu cabelo é ... também estamos falando de fatores que você não pode ver, como o quão bem sua função de órgãos, e se as articulações estão degradando.

Sim, eu tenho certeza que você vai concordar, isso é muito mais importante do que como você pensa superficialmente (embora nós vamos mostrar-lhe como melhorar tanto!)

Com o título deste artigo, você deve ter adivinhado que as respostas óbvias, como açúcar ou gordura trans seria o que falamos neste artigo. Sim, aqueles que são ruins, mas eu quero discutir um outro alimento que envelhece o seu corpo mais rápido do que o normal ... e é aquele que você não pode esperar!

Então, vamos cavar para a direita e eu vou lhe mostrar como o seu índice de envelhecimento pode ser diretamente relacionada com os alimentos que você pode comer todos os dias, e como se proteger ... 

  O n º 1 PIOR alimento que causa envelhecimento mais rápido

Alimentos à base de trigo (sim, mesmo "trigo")
 
 Antes de eu te dizer por que o trigo pode realmente acelerar o processo de envelhecimento em seu corpo, vamos esclarecer alguns bioquímica simples em seu corpo ...

  Trata-se de "glicação" em seu corpo, e substâncias chamadas glicação avançada. Estes compostos pouco desagradável chamado AGEs acelera o processo de envelhecimento em seu corpo, incluindo danos ao longo do tempo a seus órgãos, as suas articulações, e, claro, pele enrugada.

Então, com o que disse, o que é um dos maiores fatores que aumentam a produção de AGEs dentro do seu corpo? Isto pode surpreendê-lo, mas os níveis elevados de açúcar no sangue ao longo do tempo aumenta drasticamente a idade de aceleração AGEs em seu corpo. É por isso que diabéticos tipo 2, muitas vezes parece que eles não envelheceu bem e parece mais velho do que sua idade real. Mas esse efeito idade aumentando não se limita apenas aos diabéticos.

Então, vamos voltar a como "trigo integral" relaciona-se com esta ...

Aqui está um fato pouco conhecido que muitas vezes é encoberto pelas campanhas massiva  de marketing por empresas gigantes de alimentos que querem que você acredite que o "trigo" é saudável para você ... mas o fato é que o trigo contém um tipo muito raro de carboidratos (não encontrada em outros alimentos) chamado amilopectina-A, que foi encontrado em alguns testes para o seu pico de açúcar no sangue mais elevados do que o açúcar de mesa, mesmo puro.

Na verdade, amilopectina-A (de trigo) aumenta o açúcar no sangue mais do que quase qualquer outra fonte de carboidratos na Terra com base em testes de resposta de açúcar no sangue.

Isto significa que os alimentos à base de trigo, como pães, biscoitos, cereais, bolos e outros produtos de panificação geralmente causam muito mais elevados níveis de açúcar no sangue do que a maioria das outras fontes de carboidratos. Como você sabe, agora, maior será o seu nível médio de açúcar no sangue estão ao longo do tempo, mais AGEs são formados dentro do seu corpo, o que faz você envelhecer mais rápido.

Você provavelmente já ouviu falar sobre os potenciais efeitos prejudiciais à saúde de glúten (também encontrada no trigo) nas notícias recentemente, mas este aspecto de açúcar no sangue que não é coberto apenas conversamos sobre isso muitas vezes, e é mais um motivo para reduzir ou eliminar os alimentos à base de trigo de sua dieta. Seu corpo vai agradecer pelo envelhecimento mais lento e uma aparência mais jovem! E perder gordura corporal é tipicamente um efeito lado divertido da eliminação ou redução de trigo em sua dieta!

Outro problema com alimentos à base de trigo e envelhecimento ...

Como se vê, os produtos cozidos de trigo contêm substâncias químicas cancerígenas chamados acrilamida que se formam na parte dourada de pães, cereais, bolos, etc Estes acrilamidas cancerígenas têm sido associados em estudos para possível aumento do risco de câncer e envelhecimento acelerado. Note-se que a acrilamida também são encontrados em níveis elevados em outras fontes de carboidratos bronzeados, como batatas fritas ou quaisquer outros alimentos ricos em amido dourar.

Não se preocupe ... Há um truque que você pode usar para se proteger contra esses acrilamida cancerígenas, e tem a ver com comer os alimentos certos que combatem danos causados ​​por esses produtos químicos desagradáveis. Vou mostrar-lhe como encontrar os alimentos exatos que protegem seu corpo na próxima página!

Outros alimentos que atente para que possa aumentar o envelhecimento em seu corpo incluem alimentos à base de milho, que também interrompem o açúcar no sangue muito (cereais de milho, salgadinhos de milho, xarope de milho), óleo de soja e outros óleos "vegetal" que contêm gorduras excessivamente refinados e processados que causam inflamação em seu corpo, e também o excesso de açúcares de doces, bolos e bebidas açucaradas.

Mas a boa notícia é ...

Nós vamos mostrar-lhe como encontrar uma abundância de comidas deliciosas, especiarias, ervas e nutrientes que protegem o corpo do envelhecimento na próxima página!

Você também vai descobrir mais de uma dúzia de truques surpreendentes que podem ser usados ​​diariamente para combater o envelhecimento, ajudando você a parecer 5-10 anos mais jovem ... clique no botão abaixo para ir para a próxima página para descobrir alimentos únicos e deliciosos anti-envelhecimento, especiarias, ervas, chás e outros potentes nutrientes juventude de melhoria


CLIQUE PARA IR/PRÓXIMA PÁGINA (Alimentos que combatem o envelhecimento)


Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner