MACARRÃO INSTANTÂNEO

"Você sabe porque o MACARRÃO INSTANTÂNEO fica pronto em TRÊS minutinhos?

Muitas pessoas compram esse tipo de macarrão com a desculpa de ser "prático", "barato" e "rápido de ser feito", não é mesmo? O que muitas dessas pessoas não sabem é que junto com essas qualidades, vêm grandes defeitos também!

Vamos começar falando porque ele fica pronto em tão pouco tempo... No processo de fabricação desse macarrão, ele primeiro é PRÉ-COZIDO. Por isso, cozinha tão rápido. O problema é que, para ele ficar na forma que ele é vendido (e não molinho como são os macarrões cozidos) ele precisa perder água, e isso é feito através de FRITURA. Isso mesmo, você leu bem: FRITURA!

Bom, mas qual a melhor opção então? Espere mais uns 5 minutinho e cozinhe o macarrão comum, mesmo... Vamos lá, a diferença de tempo não é tão grande não é mesmo? A de calorias é sim: Enquanto um pacote de 85g de MIOJO tem em torno de 390 kcal (dados da embalagem), a mesma quantidade de macarrão cru tem 315 kcal(fonte: TACO, Unicamp). A diferença é ainda maior quando consideramos a quantidade de gorduras: são 14g do miojo, contra 1,1g do macarrão. Assustador, não?

Mas, como se isso não fosse suficiente, ainda vem com aquele PACOTINHO DE TEMPERO PRONTO. Aquele temperinho é feito de SAL, GORDURA, CORANTES E ADITIVOS. Vamos de novo a embalagem... UM PACOTINHO DE MIOJO TEM 2,150mg DE SÓDIO, OU SEJA, 90% DA RECOMENDAÇÃO PARA UM ADULTO. E 113% do limite máximo que uma criança de 4 a 8 anos deveria comer em um dia inteiro!

Resumindo, o miojo não deve ser consumido nem por adultos e muito menos por crianças. Vamos lá gente, coragem e nada de preguiça... São 5 a 10 minutinhos a mais para preparar um macarrão comum, e muitos anos de vida a mais que vamos ganhar!"

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner