O Molho de Salada que nunca deve comer

 Se você quiser comer verdadeiramente saudável, apoiar suas metas de perda de gordura, proteger seu corpo de inflamação, e evitar alguns dos aditivos desagradável nos alimentos processados, uma coisa que você deve eliminar é típica loja, comprei molho de salada.Eu, pessoalmente, nunca compro Molhos de saladaspré-fabricados  a partir da mercados mais, e aqui está o porquê: 

1. Quase todos os molhos para salada comprados em mercados contêm quantidades bastante significativas de xarope de milho de alta frutose (HFCS). A menos que você está em uma loja de alimentos saudáveis, é quase impossível encontrar um um molho de salada que não contém grandes quantidades de HFCS.

2. Quase todos os
molhos para salada comprados em mercados contêm óleo de soja refinado fortemente e / ou óleo de canola refinado ... sendo que ambos são muito insalubre. Sim, isso é correto, óleo de canola é saudável, apesar da propaganda de marketing que você tem alimentado alegando que ela é saudável. Se estiver interessado, você pode ler mais sobre o porquê do óleo de canola não é saudável.

Devido ao processo de refinação de ambos os óleos de soja ou óleo de canola, o componente poli-insaturados dos óleos é oxidada e torna estes óleos muito inflamatória dentro do seu corpo. Além disso, o óleo de soja é muito alto em ômega-6 ácidos graxos, que lança seu ômega-6 e ômega-3 equilíbrio fora de sintonia. E como você sabe, a maioria das pessoas já consomem demais óleos ômega-6 para começar.


Sabemos que o azeite é mais saudável, mas quando se trata de molhos para armazenar-comprado ... Mesmo saladas que pretendem ser "feito com azeite" no rótulo frontal são enganosas, porque se você ler os ingredientes no rótulo, eles são quase sempre feitas de óleo de soja refinado em sua maioria ou óleo de canola como o óleo principal, com apenas uma pequena quantidade de óleo de oliva efectiva de um óleo derivado.


Então aqui está como evitar todos esses terrivelmente insalubres, compre saladas e faz o seu próprio molho SUPER-saudável rápido e fácil ...


Minha receita rápida e fácil para o Super-Saudável Molho de SaladaGordura- Saudável - Mistura balsâmico Molho Vinagrete de GearyEncha o recipiente de molho com esses índices aproximados de líquidos:



  • 1/3rd recipiente cheio de vinagre balsâmico 
  • 1/3rd recipiente com vinagre de maçã preencher o 
  • 1/3 restante do recipiente com partes iguais de azeite de oliva extra virgem e "Escolha EFA mistura de óleo de Udo"Adicione apenas um pequeno toque (cerca de 1 ou 2 colheres de chá) de xarope de bordo real Adicione um pouco de cebola em pó, alho em pó, sal marinho e pimenta preta e, em seguida, agitar o recipiente para misturar bem todos os ingredientes. 
  • Esta mistura de molho para salada caseiro é delicioso e saudável, e eu praticamente nunca me canso dela!

A razão de eu optar por misturar o azeite virgem extra parte por parte (medida por medida) com escolha de óleo do Udo é que eles fazem para que cada falta ... Embora o óleo de oliva extra virgem é saudável e contém antioxidantes importantes, é principalmente monoinsaturados, e é pobre em ácidos graxos essenciais (EFAs). 


 Escolha o óleo de Udo é maior em óleos poliinsaturados não refinados, com um bom equilíbrio saudável de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos.

Existem diversas variações de escolha do óleo do Udo, e um deles (identificado como DHA 3-6-9 mistura) mesmo contém um óleo de algas DHA misturado à mistura, juntamente com o óleo de linhaça orgânica, óleo de coco, óleo de prímula, óleo de farelo de arroz , gérmen de aveia e óleo de farelo, e alguns outros.


No geral, a mistura de óleo de Udo com azeite de oliva extra virgem faz quase uma mistura de óleo ideal para molhos de salada com um grande gosto e máximo de benefícios de saúde.  


Se você não consegue encontrar misturas de óleos escolha de Udo (você pode encontrar de Udo em quase qualquer loja de produtos naturais), há outras misturas de óleos EFA no mercado ... apenas certifique-se de que eles são frios-processado para proteger as EFAs.  

Você nunca deve aquecer uma mistura de óleo EFA.Dê este molho de salada caseiro super-saudável uma tentativa! Você vai fazer o seu corpo um favor, evitando os aditivos prejudiciais nos mercados.


Sempre em saúde, 

FONTE: EAT, DRINK, SHRINK 
Divirta-se!

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner