Testemunho: Milagre Eczema com Aloe Vera

Eu gostaria de apresentá-lhes a Maria Mortimer. Conheci Maria em junho de 2007 em uma feira de verão da escola. Maria tinha eczema, e falamos um pouco sobre a forma como os produtos podem ajudá-la a condição da pele com eczema.
 Expliquei-lhe os benefícios de beber aloe vera, bem como aplicação de produtos tópicos. Maria disse que iria pensar sobre isso e essa foi a última vez que ouvi dela, até o ano seguinte, no mesmo evento. Sua condição da pele eczema era muito pior - ela parecia como se tivesse sido queimada. Eu nunca tinha visto eczema fazer tao mal a ninguém antes.

Esta é a sua história:
Eu comecei a sofrer de eczema em 1992, após mudar de casa. Afetando principalmente pequenas manchas em minhas mãos, foi mantida sob controle pelo creme esteróide do médico. Com o passar dos anos, ficou progressivamente pior. Lembro-me que quando me casei, em 2000, eu tinha que usar luvas de cetim longos para encobrir a eczema, que se arrastou até meu braço ao meu cotovelo. Parecia que a qualquer forma de estresse traria meu eczema diante.

Lembro-me que brevemente a falar com Andrea pelo escola do meu pequeno menino em junho de 2007, e eu tive um breve olhar sobre os produtos da forever. Para ser honesta eu não levá tão a sério como eu estava contente com a gestão do eczema com a creme do médico. Era usual para eczema a incendiar-se, e eu gostaria de cobrir o meu eczema com creme esteróide, em seguida, dois ou três dias mais tarde, eu iria perder uma camada de pele e, em seguida, começar tudo de novo.

No momento em que eu vi Andrea novamente na feira da escola no ano seguinte, a minha eczema estava em
Aczema foi até meus cotovelos novamente em ambos os braços, e minhas mãos estavam tão ruim que eu mal conseguia dobrar os dedos.
A pele em minhas articulações dos dedos que muitas vezes racharam e em pelo menos uma ocasião foram infectados, resultando em antibióticos e comprimidos de esteróides por ser prescritos pelo médico. Eu literalmente parecia uma vítima de queimaduras. Para finalizar o eczema tinha começado a aparecer em manchas no meu rosto ao redor dos meus olhos e boca e eu não conseguia usar o creme esteróide nessas áreas.

Sair com manchas vermelhas por todo o meu rosto não ajudava a minha auto-estima. Eu achei que eu poderia fazer menos e menos das coisas com as minhas mãos as pessoas normalmente tomam para concedido: uma tarefa simples como lavar era muito dolorosa, por isso que o trabalho foi passado para o meu marido (não é uma coisa ruim). Toda a situação me fazia sentir completamente miserável.

Eu estava em um estado de grande ansiedade quando vi Andrea no ano seguinte - desta vez eu levei o seu conselho para minha eczema sobre o melhor caminho a seguir. Com a garantia de devolução do dinheiro, eu senti que eu não tinha nada a perder. Comprei Aloe Vera Gel, Creme Própolis, Aloe Vera Gelly e Sabonete Líquido Aloe. Eu concordei em parar de usar o meu creme esteróide, e comecei a usar o sabonete líquido e creme Aloe Própolis; tomei 120mls de Aloe Vera a cada dia que eu nunca tinha aplicado creme esteróide para a minha pele desde o primeiro dia de utilização dos produtos.

O o suco de babosa aloe vera foi fácil de tomar todas as manhãs e se tornou rotina. O Aloe Vera Gelly foi acalmando ao redor dos meus olhos. Ao mesmo tempo, eu me lembro bem o quão difícil era usar o creme Aloe Própolis no lugar do esteróide. Quando eu usei pela primeira vez, doeu tanto que eu não podia falar por dez minutos e eu estava a aplicar, pelo menos seis vezes por dia! Toda vez que meu eczema cocáva e eu sentia dese coçar, eu corria e passava o creme de própolis.

Eu passei por tanta coisa com isto. Andrea estava em contato comigo todos os dias, o que foi uma grande ajuda, pois sem o seu apoio nos primeiros dias, eu tenho certeza que eu teria desistido. Ela era a voz de confiança que me manteve. Minha pele estava diferente antes que eu pudesse realmente ver a diferença. Conforme o tempo passava pela minha eczema começou a melhorar e melhorar e depois de alguns meses, eu finalmente foi capaz de usar a minha aliança de casamento de novo que eu não tinha sido capaz de fazer cerca de um ano. Meu filho de sete anos de idade, por vezes, ficava com eczema leve, então ele bebe 30mls de Aloe Berry Nectar todas as manhãs. Ele se banha no Aloe Bath Gelee  e usa apenas Sabonete Líquido Aloe para lavar as mãos.

Todas as nossas roupas são lavadas no MPD. Até agora, seus surtos de eczema estão reduzidos a um mínimo. Ele chama o meu Própolis Crème 'creme mágico da mamãe " e todos na casa agora usa-lo para cada arranhão, mordida ou mancha que aparece. Nós não temos a visitar o nosso médico sobre nossa pele mais - em vez disso, apenas faço a nosso próximo compra de produtos. O futuro é brilhante. Graças a Deus eu fui para a escola e justo que agradecer a Deus por Andrea! Onde eu estaria agora sem você? "
estado terrível.

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner