Fatos sobre a saúde digestiva

A cada ano somos apresentados a uma série de tendências dietéticas que sugerem que omitem/incluem uma série de alimentos em nossa dieta diária .

É leite ou não lácteos - glúten ou sem glúten ? Está se tornando difícil manter-se !

Apesar de constante debate sobre quais os alimentos que devemos comer , o fato é ... não importa os avanços na investigação dietética , os nossos sistemas digestivos permaneceram os mesmos . À medida que navega através das aventuras de uma alimentação saudável , é importante ter em mente a importância de sua saúde digestiva. Aqui estão alguns fatos divertidos para lembrar , para ajudar que você a tomar as melhores decisões para o seu corpo !

Bactérias "boas" pode ajudá-lo : muitos alimentos que comemos consistem em organismos vivos , também conhecidos como probióticos. Equilibram o número de micros saudáveis em nosso sistema , um sistema digestivo natural saudável equilibrada. Os probióticos podem ser encontrados em uma série de alimentos como iogurte , leite, queijos moles , pão de fermento e até mesmo chocolate.

Digestão e perda de peso andam lado a lado : Devagar e sempre ganha a corrida! Desintoxicante ou limpeza do corpo pode ajudar no processo de melhorar a sua saúde digestiva e perda de peso a longo prazo. Nossos corpos precisam ocasional re-boot para executar em seu pico.

Os alimentos podem promover uma digestão saudável : Seu sistema digestivo é projetado para transformar alimentos em vitaminas e minerais para manter a função ideal de energia e de extrato . Apoiar o seu sistema digestivo com uma dieta equilibrada ajuda a melhorar a absorção e utilização de nutrientes. Vegetais verdes manter as células em seu intestino funcionando corretamente , enquanto alimentos como alho e ajuda a combater as infecções gengibre, más bactérias e vírus.

Porque é que a fibra é tão importante? Assim que você consume e digere alimentos, fibras ajuda a mover os resíduos através do nosso trato digestivo. A redução da quantidade de resíduos em seu corpo significa a eliminação de toxinas prejudiciais , o que pode diminuir o risco de desenvolvimento de doenças do aparelho digestivo .

As bebidas quentes ajudam a promover a digestão : Há uma razão pela qual os servidores oferecem bebidas quentes após a sua refeição em um restaurante. Se antes de comer ou depois de uma refeição , água quente e chá são excelentes maneiras de construir a força digestiva. Ervas que estimulem a digestão saudável e tornar perfeitos chás de ervas são camomila , hortelã-pimenta e canela.










Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!


Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados:
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner