O que elas fazem para "vencer" o câncer?



Sabemos agora que a maioria dos cancros (câncer) são evitáveis ​​através de mudanças simples, mas poderosas em nossos hábitos alimentares e estilo de vida. No entanto, hoje vemos quase 1 em cada duas pessoas que recebem algum tipo de câncer em sua vida e um médico típico de câncer só é permitido oferecer uma cirurgia, quimioterapia e radioterapia - que nunca cura o câncer.

6 maneiras para derrotar o câncer - naturalmente Claro, vale a pena notar, seu médico convencionalmente treinados vão pensar as seguintes estratégias são "não-científicas" e Mas, com toda a honestidade, a medicina ocidental (neste momento) vendeu sua alma para a indústria farmacêutica. Podemos realmente confiar em sua limitada perspectiva (orientada a droga)? Eu vou deixar você decidir se isso faz sentido ou não.

1.  Atitude importa. Bernie Siegel, MD, um pioneiro no campo da medicina moderna, sugeriu fortemente que o caminho para a cura residia no amor. Como o Dr. Siegel explica, "um sistema imunológico vigoroso pode superar o câncer, se não for interferido, e crescimento emocional para uma maior auto-aceitação e satisfação ajuda a manter o sistema imunológico forte." A linha inferior, quando se trata de câncer, nunca se deve ignorar o poder do perdão, gratidão ou amor-próprio (aceitação).

2. Mexa-se. É justo dizer que a maioria dos pacientes com câncer iria melhorar os seus resultados, tornando-se mais ativo fisicamente. Em alguns casos, pode ser 'o excesso de exercício' - que pode produzir uma quantidade excessiva de inflamação, (não é bom). Mas, de modo geral, os benefícios do exercício incluem: melhor respiração, a circulação, a mobilidade, força muscular, resistência e consumo de oxigênio. E, claro, não vamos esquecer o seu efeito na melhoria da saúde mental e emocional.

3. Você está comendo uma dieta de 'anti-câncer "? Nós todos temos células cancerosas dentro do nosso corpo. Mas, um sistema imunológico saudável irá manter-nos seguros de danos. E, francamente, não há melhor maneira de manter seu sistema imunológico forte do que comer uma dieta rica em vegetais livres de produtos químicos, frutas, ervas, além de água doce (limpo). Evite alimentos processados ​​- a todo custo - para reduzir a sua carga tóxica. Veja O Melhor suco que combate o câncer



4. Suplementar sua dieta - conforme necessário. Esta não é uma abordagem 'mesmice' para a cura do câncer. Todo mundo tem suas próprias necessidades específicas com base em tendências genéticas e hábitos de vida passadas. Mas, simplesmente, quando você eliminar deficiências nutricionais - que tendem a reduzir o risco de câncer. Ao considerar a suplementação, é melhor consultar um profissional de saúde qualificado e perguntar sobre a vitamina A, B, C, D mais minerais como zinco, selênio, magnésio, enzimas digestivas e probióticos para aumentar a função imunológica. E ver lista de Supplementos.

5. Rejuvenescer e restaurar sua energia. Amplamente incompreendido e ignorado pela medicina convencional, a maioria dos pacientes com câncer precisa construir seus níveis de energia. Exercícios de respiração profunda, e melhoria dos hábitos de sono vai ajudar a restaurar sua energia. Outras maneiras de rejuvenescer o corpo incluem: resolução de relacionamentos tóxicos; reduzir a exposição à poluição do EMF e sair para a natureza - o mais rápido possível.

6. O mais importante, Beber Suco de Aloe e Vera Estabilizado, Pela sua composição, apresenta propriedades Nutritivas e energéticas • Antioxidantes • Estimulantes do sistema imunitário • Reguladoras do metabolismo • Regeneradoras • Desintoxicantes • Digestivas

Em 2009, um estudo clínico foi realizado na Itália, entre 240 pacientes com câncer e câncer metastático do intestino, pulmão e estômago. Metade desses pacientes receberam suco de aloe vera três vezes por dia, em conjunto com o seu regime de quimioterapia. A outra metade tinha apenas a quimioterapia padrão. Os resultados revelaram que pacientes submetidos ao tratamento padrão com a suplementação de aloe manifestou uma melhor qualidade de vida, as taxas mais altas de sobrevivência (mais de 3 anos) e menores efeitos colaterais da quimioterapia. Compre o Suco de Aloe Vera; AQUI TEM ALOE VERA


Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados: 

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:


PatrocínioFeedBurner
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner