Carboidratos que você deve comer para perder Gordura teimosa barriga

  • Quais são os bons carboidratos para a perda de gordura?
  • Que hora do dia você deve comer carboidratos para queimar gordura?
  • Você deve mesmo comer carboidratos em tudo?
 
Eu recebo essas perguntas todos os dias da semana. E com todo o hype sobre carboidratos nos dias de hoje, é quase impossível não ficar confuso! A popularidade selvagem da dieta de Atkins, Dieta de South Beach e outras dietas de baixo carboidrato tem um monte de pessoas que acreditam que os carboidratos são a causa da barriga flacida.

Isso é uma simplificação perigosa. Carboidratos de fácil digestão, como pão branco, bolos, refrigerantes e outros alimentos altamente processados ​​pode definitivamente contribuir para o ganho de peso. No entanto, "bons" carboidratos, como lentilhas, verduras e feijão pode ter o efeito oposto.

Na verdade, os bons carboidratos fornecem uma variedade de vitaminas essenciais, minerais, fitonutrientes e fibras. Eles promovem a boa saúde:


--> Ligação com substâncias gordurosas no intestino e executá-las como resíduos, diminuindo assim o seu mau colesterol LDL e remoção de toxinas do corpo.

 
--> Eles também ajudam a regular o uso de açúcar, reduzir a fome, a manter os níveis de glicose
saudáveis no sangue ​​e promove a regularidade intestinal.
 
Os carboidratos certo desempenham um papel fundamental em nossos corpos e apoiam o aumento da energia, perda de gordura, e saúde em geral. Ele só se resume a saber o que comer e quando para resultados máximos.  

Em caso de dúvida, lembre-se da regra geral: se ela cresceu no chão ou em uma árvore, é bom para você. E se processado por homens, então provavelmente não é.

Aqui está uma pequena lista de carboidratos que você deve comer para perda de gordura e saúde:

 
  • Batata-doce
  • Abóboras
  • Lentilhas / feijão
  • Quinoa
  • Frutas e vegetais de folhas verdes
 
Aqui está uma pequena lista de carboidratos que você deve evitar se você quer uma barriga lisa:

  • Os açúcares simples, como refrigerantes, doces, sucos, bolos, etc
  • Pães de trigo e massas
  • Arroz branco, bolos de arroz, etc

O momento em que você come carboidratos ao longo do dia também é fundamental para sua perda de gordura.

Tempo de carboidratos trabalha em conjunto com hormônios naturais do seu corpo. Em certos momentos durante o dia os seus músculos estão mais receptivos à absorção de carboidratos. Durante estes períodos de tempo, a sua sensibilidade à insulina está no seu ápice. Isto significa que será necessário menos insulina para armazenar a glicose que é produzida a partir de hidratos de carbono.

Então, como isso ajuda a perder gordura?


Quando os níveis de insulina estão elevados, o seu corpo é incapaz de mobilizar os ácidos graxos. A insulina é um hormônio de armazenamento muito poderoso. Leva a glicose na corrente sanguínea e transporte até as células, que precisam dela. Se os seus músculos e no fígado estão cheios de glicogênio, eles não serão capazes de armazenar qualquer glicose adicional. Neste cenário, a insulina leva essa glicose, converte-lo para GORDURA, e as armazena em vários lugares em seu corpo para que ele possa ser usado mais tarde.

Se o seu objetivo é eliminar a gordura corporal, que pretende manter os níveis de insulina baixa durante todo o dia, o que significa que você deve ser muito consciente de quando você come carboidratos. Os hidratos de carbono têm influência sobre MAIOR os níveis de insulina, seguido de proteína, e em seguida, por gorduras - que tem muito pouco efeito sobre os níveis de insulina.

Se você pode limitar os carboidratos aos períodos de tempo em que a sua sensibilidade à insulina é mais elevado, você vai alcançar o seu objetivo de perder gordura muito mais fácil.

Assim, quando são estes períodos de tempo?
 


1. manhãs
Depois de uma noite de não comer, sua sensibilidade à insulina é maior do que o normal. Isso acontece porque seu corpo tem vindo a utilizar a glicose no seu sangue e do glicogênio armazenado no fígado para manter as funções do corpo durante a noite. Ao acordar, as quantidades do seu corpo de glicogênio são mais baixos - o que resulta em uma menor quantidade de insulina necessária para armazenar os carboidratos que você está prestes a comer.

2. Pós-treino
O tempo imediatamente depois do treino é quando a sua sensibilidade à insulina é mais elevado, e é um momento perfeito para ingerir carboidratos bons. Enquanto treino, seus músculos usam o glicogênio para alimentar o seu exercício. Tanto assim, que após o treino seus músculos apenas absorve a glicose no seu sangue. Seus músculos são tão carente de glicose que eles são capazes de levar os carboidratos que você come e convertê-la em glicogênio, sem qualquer necessidade real de insulina.

3. Pré-treino
A maioria das pessoas não pensam na sensibilidade à insulina ser elevado antes de seu treino. E realmente, não é. No entanto, durante o exercício, a sua resposta à insulina é silenciado. A sua refeição pré-treino é um grande momento para comer carboidratos e alguma energia muito necessária para o seu exercício.


Aqui estão alguns exemplos de horários "carb-amigáveis" para ambos dias de exercícios e não exercício .

Dia de Exercício:

  1. Cafe da Manha: proteína / carboidratos / frutas / legumes
  2. Meio da manhã: proteína / gordura / vegetais
  3. Almoço: proteína / vegetais
  4. No meio da tarde (após o exercício) proteína / gordura / frutas / carb
  5. Noite: proteína / legumes / frutas
  6. Pré-cama: proteína / gordura 
  7. Beba Suco Aloe vera: 60mls duas vezes ao dia  
O dia do Não-Exercício:
  1. Cafe da Manha proteína / carboidratos / frutas / legumes
  2. Meio da manhã: proteína / carboidratos / legumes
  3. Almoço: proteína / gordura / vegetais
  4. Meio da tarde: proteína / frutas
  5. Noite: proteína / gordura / legumes / frutas
  6. Pré-cama: proteína / gordura
  7. Beba Suco Aloe vera: 60mls duas vezes ao dia
Se você está pronto para colocar um fim à confusão sobre quais os alimentos que você deve comer para perda de gordura eficaz e permanente, e que alimentos a evitar, clique aqui "Próxima página
 

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner